sábado, 23 de setembro de 2017

Ecopista Vale do Tâmega



J. Matos pedalando



J. Matos comendo figos


Na companhia do meu cunhado J. Matos fizemos a segunda parte, porque ontem já tinhamos pedalado de Amarante até Celorico, deste lindo percurso da Ecopista do Vale do Tâmega.
Hoje, 25/8/17, correu um pouco melhor para o Sr. Matos pois não está habituado a andar de bicicleta mais de 20/30 Kms, mas depois tem que descansar 1 semana, porque fica com o rabo todo assado. Bem, é tudo uma questão de hábito como eu teimo em lhe fazer ver. Correu tudo bem, e no regresso ele montou a minha coluer e pedalou na máxima força.
Entretanto regressados destas mini-férias, eu encomendei, via net, uma carneira em Gel, de alta densidade, para ver se ele não fica tão mal tratado.
Fico com a esperança que comece a andar um pouco mais, para depois me poder acompanhar, e assim darmos umas boas voltas de bicicleta juntos.
Assim ele o queira.