sábado, 25 de junho de 2016


Pela primeira vez fui a São Jacinto de bicicleta.
Há alguns anos atrás, passava quase todas as semanas aqui nesta bela zona da Ria de Aveiro, e nem por sombras me passava pela cabeça que um dia o iria fazer, mas de bicicleta. Desde que comecei a pedalar com mais frequência, o Furadouro, a Torreira e São Jacinto foram por mim definidos como alvos a visitar. Hoje fui até São Jacinto, e devo dizer que além do prazer que sinto em pedalar, e ainda por cima por locais tão aprazíveis comos estes, fiquei bastante satisfeito com a evolução que aquela zona sofreu, durante estes anos em que deixei de passar por ali em trabalho. Além das ciclovias, a zona do cais está muito bonita, com bastantes esplanadas e restaurantes. Vemos muita gente a passear, e a praticar desporto, e as vistas são maravilhosas como sempre.
Aveiro sem dúvida uma bela Região !