sábado, 12 de dezembro de 2015









Bom dia: Hoje fui fazer um percurso que já tinha efectuado, e registado com o nome de Nocturno por Gondomar, para fazer uma comparação, olhando a melhorias ou não na minha performance. Também aproveitei para fazer uma avaliação das leituras da aplicação Strava, Sports Tracker, e do ciclocomputador.
Em relação a mim as melhorias não foram significativas, no entanto bati 27 recordes pessoais (PR), sem querer fazer por isso, pois nem sequer me lembrei de tal coisa, a não ser agora que vim registar o treino e vi. Já em relação às leituras das aplicações e do ciclo-computador Sigma, posso dizer que foram muito idênticas, com excepção da velocidade máxima que a Sports Tracker deu ( 89 Km/hora) conforme podem ver nas fotos. Vou voltar a experimentar no próximo treino para ver no que dá, mas continuo a preferir o Strava a todos os outros que tenho vindo a experimentar.
Tenha um bom fim de semana e pratique exercício.


AAAs