sábado, 5 de dezembro de 2015

Um bom vício: Há dois anos para mim ir de bicicleta a Espinho e voltar (18 Km) já era um grande feito. Lembro-me a primeira vez que o fiz, de noite, ter lá chegado e ligar à minha Gabriela a dizer todo entusiasmado: - Sabes onde estou? - Em Espinho ! Grande coisa... Pois mesmo sem levar o treino a sério, ou seja programado, e ando quando me apetece, no ritmo que quero, paro, tiro fotos, tomo o meu cafézito etc, etc, passados dois anos vejo-me quase a fazer 100 Km de uma estirada, praticamente "non stop". Não falando na condição física, que podia ser bem melhor, não fossem algumas asneiritas que vou fazendo, só posso dizer que os meus níveis de ansiedade baixaram drasticamente; estou mais calmo, sinto-me com mais coragem para enfrentar determinadas situações do dia-a-dia, resumindo e concluindo, porque tenho que ir repor energias, isto de andar de bicicleta faz mesmo bem, e chega a ser viciante. Bom fim de semana